PARA APRESENTAÇAO DE EMENDAS: P.L. N° 219/2023 - DE AUTORIA DO EX ECU TIV O M UNICIPAL - QUE DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAM ENTÁRIA S PARA ELABORAÇÃO E EXECUÇÃO DA LEI ORÇAM ENTÁRIA PARA O EXERCÍCIO FINAN CEIRO DE 2024 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

REQUERIMENTO DE URGÊNCIA N° 299/2023 - PARA INCLUSÃO N A ORDEM DO DIA DA PRESENTE SESSÃO, O P.L. N° 220/2023

DE AUTORIA DO EXECUTIVO:

P.L. Nº 220/2023 AUTORIZA A ABERTURA DE CRÉDITO ADICIONAL SUPLEMENTAR N O ORÇAMENTO CORRENTE, POR RECURSOS DE TRANSFERÊNCIAS FINANCEIRAS E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

E AUTORIA DOS VEREADORES: CLODOVIL DOM INGOS A1ZZA. ROSANGELA AP. GOMES. LUÍS BRÁS PIOVESAN. MOISES AP. DE LIMA. HELEN AP. TEMPOR1N1. CLÁUDIO ROBERTO OI.IAN1. FABIANO GRÉGIO E JOSE ROBERTO LORENCETI.

PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA N° 006/2023 DÁ NOVA REDAÇÃO AOART. 11 DA LEI O RGÂNICA DE ITAJOBI E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

VEREADOR LUIS BRAS PIOVESAN
PRESIDENTE DA CÂMARA