Toninho Chefe sugere pavimentação da Rua Manaus

04/03/2016 - Vereador Toninho Chefe

O presidente da Câmara Municipal, vereador Antonio Chefe, o Toninho Chefe, sugeriu através de indicações, a pavimentação asfáltica da Rua Manaus.

Toninho Chefe justifica através de sua indicação, que o citado local está com o asfalto em péssimas condições, quase que, intransitável, o que dificulta o tráfego e aumenta a possibilidade de acontecer acidentes com pedestres e danos nos veículos que transitam por tal localidade. Sem contar os prejuízos estéticos e urbanísticos da cidade, que ficam gravemente afetados pelas horríveis condições do asfalto.

“Será muito importante que quando liberadas algumas emendas parlamentares para a pavimentação asfáltica, o prefeito destine recursos para solucionar os problemas da Rua Manaus, hoje, uma das piores do município”.