Vereador Toninho sugere melhorias nas sinalizações de solo das esquinas

11/03/2016 - Vereador Toninho Chefe

O vereador e presidente da Câmara Municipal, Antonio Chefe, o Toninho Chefe, sugeriu através da indicação, que o Executivo Municipal estude a possibilidade de através do Departamento de Obras e Serviços, refazer a sinalização de solo em diversas esquinas da cidade, em especial, na esquina do semáforo da Rua Pedro de Toledo.

Segundo o vereador, a sugestão tem a finalidade de garantir maior segurança para os pedestres, uma vez que a sinalização de solo de diversas esquinas da cidade está apagada. “Como a sinalização de solo em diversos locais estão apagadas, os veículos acabam invadindo o local onde deve ser utilizado para a travessia dos pedestres”, disse o vereador, ao destacar que na esquina das Ruas Pedro de Toledo e Marechal Deodoro da Fonseca, mesmo quando o semáforo está fechado, a faixa de travessia de pedestres é invadida pelos veículos. “Tenho certeza que com nova pintura da sinalização de solo esse tipo de problemas estará solucionado”.