Vereador André agradece melhorias feitas na estrada Itajobi a Nova Cardoso

08/04/2016 - Vereador André Luis

O vereador André Luis de Souza, o André do Esporte, agradeceu as melhorias realizadas pelo Departamento Municipal de Obras e Serviços Públicos na estrada que liga Itajobi a Nova Cardoso.

O vereador pediu em forma de indicação em Sessão Ordinária Legislativa, melhorias no leito carroçável da estrada para evitar que água em dias de chuva fizesse poças. “Fico feliz em ver que a nossa indicação foi acatada pelo Executivo Municipal e que através do Departamento de Obras e Serviços Públicos já está solucionado”, disse o vereador, ao justificar que sua indicação teve como objetivo de solucionar o problema no escoamento d’água que corria sobre a estrada, já que ao invés de jogar a água para fora da pista, à água corria sobre a estrada. “Poças de água em uma rodovia onde se pode andar em alta velocidade, como é a vicinal Itajobi a nova Cardoso, aumenta muito a possibilidade de ocorrência de acidentes, já que o contato do pneu com o asfalto diminui, facilitando deslizamentos, e dificultando a frenagem”.

O vereador também agradeceu a colocação de garis para realizar a varrição das ruas em Nova Cardoso. Segundo ele, a falta de funcionário público exercendo a função de gari em Nova Cardoso, deixava as ruas e sarjetas do local com bastante sujeira acumulada, como folhas, papéis, além de deixar as ruas  com aspecto de sujas e mal cuidadas, facilitando o empoçamento de água, entupimento de bueiros, provocando mau cheiro e diversos outros percalços. “Esse também já é mais um problema resolvido”, comemorou o vereador, ao destacar que o Executivo Municipal direcionou duas servidoras públicas para realizar os trabalhos em Nova Cardoso.

Para finalizar, André parabenizou o professor Alessandro Neves, que vem realizando um esplêndido trabalho frente ao projeto Zumba de Itajobi.