Toninho Chefe sugere ajuda na compra de equipamentos para Rádio Comunitária

21/04/2016 - Vereador Toninho Chefe

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Chefe, o Toninho Chefe, solicitou através de indicação na última sessão Ordinária Legislativa, que o prefeito Gilberto Roza, juntamente com a direção da Rádio Comunitária Nova 1 FM, realize melhorias nos equipamentos da emissora.

Segundo o vereador, a indicação tem o objetivo de aumentar o alcance do sinal da emissora, para que o mesmo seja expandido para uma região maior do município. “Pelo menos para que seja sintonizada em todas as localidades de nosso município, tal como os bairros rurais, vilas e distritos”, disse o vereador, ao justificar que o sinal da Rádio Comunitária do município está com alcance muito reduzido e atingindo poucos metros para fora da área urbana. “Essa defasagem nos equipamentos abrem espaço para que emissoras de rádios de outras cidades adentrem no espaço onde deveria receber a cobertura de nossa Rádio Comunitária”, explicou Toninho Chefe, ao concluir que a população não consegue sintonizar a nossa emissora, causando assim um prejuízo de informações aos munícipes que residem fora da área urbana, e também um prejuízo à propaganda de nosso comércio realizada pela Rádio “Nova 1 FM”. “Hoje nossa Rádio Comunitária não tem o alcance de toda a extensão territorial de nosso município”.