Vereador Nando Salim indica rebaixamento de guias próximo ao Templo Testemunha de Jeová

21/04/2016 - Vereador Nando Salim

O vereador Fernando Carlos Salim, o Nando Salim, solicitou através de indicação na última sessão Ordinária Legislativa, que o prefeito Gilberto Roza, determine que o Departamento de Obras e Serviços faça o rebaixamento da guia, calçamento em frente ao Templo do Culto das Testemunhas de Jeová, localizado no cruzamento da Avenida Augusto Apendino com a Avenida Jardim, para melhorar a acessibilidade dos portadores de necessidades especiais.

O vereador justifica em sua indicação que, para melhorar a locomoção de pessoas portadoras de necessidades especiais necessita o rebaixamento das guias. “As pessoas portadoras de necessidades especiais tem dificuldades para ter acesso ao Templo do Culto das Testemunhas de Jeová”, descreve o vereador, ao destacar que o local necessita de intervenção do Executivo para que o calçamento seja adaptado para utilização por pessoas com características especiais. “Essa é uma sugestão que fiz para diversas localidades do município, principalmente em locais onde existem agências bancárias, órgãos públicos e o comércio em geral, freqüentado também por pessoas com necessidades especiais”.

O vereador fez questão de ressaltar, que o Executivo Municipal já atendeu indicações de sua autoria com o mesmo teor, para diversas localidades do município.