Vereador Clodovil Aizza sugere instalação de lombadas na Vila Assai

17/06/2016 - Vereador Clodovil Aizza

O vereador Clodovil Domingos Aizza, apresentou na última sessão Ordinária Legislativa, realizada no último dia 06 de junho, indicação sugerindo ao Executivo Municipal, a instalação de redutores de velocidades e manutenção das existentes, na Vila Assaí.

Na indicação Clodovil justifica que na localidade não há redutores de velocidades liberando para que os veículos trafeguem em alta velocidade e por se tratar de uma área residencial, comercial e próxima a área de lazer da Vila Assaí, coloca em risco a segurança dos pedestres.

Com relação às lombadas existentes na via de acesso principal da Vila Assaí, o vereador alerta que é necessário que o Executivo mantenha a constante manutenção e conservação, deixando-as sempre bem visíveis e regulares, o que ajudará a prevenir danos aos munícipes.