Vereadora Neli sugere nova pintura nas sinalizações de solo e nas lombadas

17/06/2016 - Vereadora Neli Pasiani

A vereadora Neli Aparecida Cardoso Pasiani, sugeriu através de indicações, na sessão realizada no último dia 06 de junho, que o Executivo Municipal estude a possibilidade de através do Departamento de Obras e Serviços, refazer a sinalização de solo das ruas e avenidas e realizar nova pintura nas lombadas existentes no município.

A vereadora justifica que diversas lombadas da cidade necessitam ser reparadas, tanto com pintura como com pequenos concertos, que aparecem devido ao desgaste natural, principalmente nesse período de chuvas.

“É de extrema importância manter os redutores de velocidade de nossa cidade em perfeito estado, pois são aliados muito importantes na prevenção de acidentes, e, por isso, merecem atenção especial”, descreve a vereadora na indicação.

Na mesma sessão, a vereadora também apresentou mais três indicações. Uma para que o Executivo Municipal melhore a iluminação na Praça Waldemar Ferreira. “Devido a fraca iluminação está ocorrendo diversas reuniões noturnas, de pessoas que vão até o local para promover o uso de álcool e outros tipos de drogas psicotrópicas, vandalizando o local, o que traz transtornos e medo aos moradores da região”, descreve a vereadora na indicação, ao completar observando que por essas razoes a instalação de iluminação adequada no local estaria afugentando essas pessoas.

Em outra pede que denomine alguma localidade pública com o nome de Mathias de Souza e outra para realizar reparos na rua Carlos Defendi, no Jardim dos Ypês.