Vereador Clodovil Aizza Solicita Sinalização em Rodovia

22/06/2016 - Vereador Clodovil Aizza

Na Sessão da Câmara do dia 20 de junho, o vereador Clodovil Aizza enviou uma indicação ao Executivo, com pedido de sinalização de trânsito.

O vereador indicou ao Executivo para que providencie a instalação de sinalização de trânsito (placas de PARE, avisos de velocidade máxima, animal na pista, etc) na Rodovia Vicinal que liga Itajobi a Marapoama, no trecho entre Itajobi e entrada do bairro Jardim do Bosque. Ele também pediu a instalação de lombadas e/ou redutores de velocidades.

“O trecho informado a sinalização, principalmente a vertical, está falha, necessitando serem colocadas as devidas placas, principalmente de PARE, e de velocidade máxima, auxiliando assim os motoristas a transitarem pela vicinal, e a prevenção de acidentes, tal qual a instalação de lombada e redutor de velocidade”.