Vereador André pede Cobertura em Estacionamento de Escola e Instalação de Redutores de Velocidade em Loteamento

22/06/2016 - Vereador André Luis

Durante a sessão ordinária do dia 20 de junho, o vereador André Luis de Souza, o André do Esporte, protocolou duas indicações ao Executivo.

Uma delas é o pedido de cobertura do estacionamento da E.M.E.F. José Cardoso de Matos. Ele pede que seja feito o mesmo trabalho realizado na E.M.E.F. Inspetora Maria Aparecida Nelli, E.M.E.I.F. Jesus Menino e E.M.E.I. Profª Shirley Aparecida F. Aleixo.

“O estacionamento  da E.M.E.F. José Cardoso de Matos é desprovido de cobertura, fato esse que deixa os carros de diretores, funcionários, professores e pais de alunos desprotegidos de possíveis situações que possam danificar os veículos, o que traria prejuízos aos proprietários dos veículos e até mesmo possivelmente à municipalidade”.

Em outra indicação, o vereador André Luis solicitou a instalação de redutores de velocidade na continuação da Rua Pedro de Toledo, localizada no Lotamento Zeny. “Caso o citado loteamento ainda não tenha sido entregue à municipalidade, que o Executivo solicite à responsável pela obra que realize a construção de tais redutores de velocidade”.

Ele explica que a continuação da Rua Pedro de Toledo, localizada nas dependências do Loteamento Zeny, é uma via que os condutores estão transitando em velocidades altas, oferecendo riscos aos próprios motoristas e possíveis pedestres que por ali transitam.