Vereadora Lena Pereto Indica Mudanças no Sistema de Água Municipal

10/10/2016 - Vereadora Lena Peretto

A vereadora Lena Pereto protocolou uma indicação ao Executivo Municipal na Sessão do dia 1º de Agosto.

Ela pede a possibilidade de promover mudanças no sistema de água municipal, com o objetivo de acabar com o problema das constantes faltas de água no bairro Jardim Silva.

Segundo a vereadora, no local ocorre falta de água quase que diariamente, principalmente na região localizada ao redor da caixa d’água, o que tem gerado graves e diversos transtornos aos munícipes que residem no bairro.

Lena ressalta que tal fato deve ocorrer por possível falha no sistema implantado atualmente de horários de fechamento e abertura da água do município e também pede que o Executivo tome providências no sentido de resolver o problema.

“O problema é grave, já que a água é bem essencial à vida e o Poder Público deve garantir que as casas sejam por ela abastecida, diuturnamente, sem interrupções, sob pena de graves percalços aos cidadãos que pagam em dia seus impostos e taxas e têm o direito de ter água em suas torneiras, sempre que necessitarem”.

A reportagem do jornal Trombeta entrou em contato com a prefeitura, a qual afirmou que já está tomando todas as providências para resolver o problema o mais rápido possível.