Vereador Marquinho Advogado Pede Instalação de Rede de Telefonia Móvel na Vila Assaí

10/10/2016 - Vereador Marquinho Advogado

O vereador Marquinho Advogado protocolou um requerimento à prestadora de serviços de telefonia ‘Vivo’, pedindo informações sobre a possibilidade de instalação de rede de telefonia móvel no bairro Vila Assaí, além dos reparos e reestabelecimento de duas linhas telefônicas públicas no mesmo bairro.

“O requerimento se faz necessário, tendo em vista que os serviços de telefonia móvel da empresa ‘Vivo’ no bairro Vila Assaí não estão disponíveis, fato esse que prejudica toda a população que reside no citado local. É também necessário esclarecer a possibilidade de instalação de torre de telefonia móvel no bairro em questão, além do estabelecimento de duas linhas de telefones públicos”.