Vereador Clodovil Aizza Indica Limpeza Geral do Velório Municipal

10/10/2016 - Vereador Clodovil Aizza

O vereador Clodovil Aizza enviou uma indicação, no dia 15 de agosto, ao Executivo Municipal. Ele pede para que o prefeito determine ao setor competente, que promova frequentemente a limpeza geral do velório municipal, principalmente na parte dos detalhes de gesso, onde há muita sujeira acumulada. Segundo ele, está visível o acúmulo de aranhas, teia de aranha e outros insetos.

O vereador afirma que o velório municipal não está sendo adequadamente limpo. “O fato é visível aos olhos de qualquer cidadão que lá tenha ido ultimamente. Necessário que a limpeza dê maior atenção ao setor das sancas de gesso instaladas no interior do velório, as quais estão com muita sujeira acumulada, e está visível a proliferação de aranhas, teia de aranha e demais insetos, deixando o velório municipal, com um aspecto de descuido e desconfortável para aqueles que lá vão”.