Vereador André do Esporte Indica Atualização do mapa da cidade no site da Prefeitura

10/10/2016 - Vereador André Luis

O vereador André do Esporte enviou indicação ao Executivo Municipal, no dia 6 de setembro, para a possibilidade de modificar o mapa da cidade constante do site da Prefeitura, incluindo os nomes das Ruas de travessa do Bairro Jardim Ferreira e também corrigir nomes de Ruas que estão em duplicidade, tal como a Rua João Porto Magalhães Filho, que consta no Jardim Silva e também no Parque Industrial. Ele ainda pede a alteração da fonte das letras dos nomes das ruas no citado mapa, já que estão praticamente ilegíveis.

“Foi relatado por munícipes a este vereador, inconsistências e dificuldades no acesso ao nome das ruas da cidade e ao mapa do município, assim, necessário se faz que sejam realizadas as correções acima apontadas, melhorando assim o acesso à informação para nossos cidadãos”, finaliza André do Esporte.