Vereador Marquinho Advogado Requer Informações sobre Atendimento dos Correios

Vereador Marquinho Advogado

O vereador Marquinho advogado enviou um requerimento ao Diretor dos Correios, da unidade de Itajobi, para que o mesmo informe quais as medidas tomadas para cumprir as leis municipais que tratam sobre tempo para atendimento e caixa prioritário, além de informar a situação do procedimento aberto para contratação de mais funcionários.

Segundo ele há diversos relatos de moradores de nossa cidade a este vereador, que dizem que é muito grande o tempo para atendimento na Agência dos Correios de Itajobi. “Bem como que não há instalado no local Guichê para atendimento prioritário, fatos esses que estão trazendo diversos percalços a nossos munícipes. Necessário também, que os Correios informem como anda o procedimento aberto para contratação de novos funcionários”.