Vereador André do Esporte Pede Regularização da Sinalização de Trânsito

Vereador André Luis

O vereador André do Esporte protocolou indicação ao Executivo Municipal, a qual pede que o setor competente providencie a regularização da sinalização de trânsito na esquina da Rua Custódio Ribeiro com a Rua Pedro de Toledo, tanto na Horizontal quanto na vertical.

Ele afirma quelocalidade acima informada, o trânsito de veículos é intenso, e a falta de sinalização no local dificulta o tráfego e facilita a ocorrência de acidentes.“Leve-se também em consideração que o presente pedido é realizado frequentemente por cidadãos que passam pelo local diariamente, que são muitos, tendo em vista que dá acesso à área central e também a diversos bairros de nossa cidade”.

O vereador explica que a devida sinalização no cruzamento acima indicado, melhoraria a segurança e tráfego também dos pedestres que por ali transitam, diga-se, em grande número, já que trata-se de área residencial.