Vereadora Lena Pereto Indica instalação de lombada na Avenida ParideBissoli

10/10/2016 - Vereadora Lena Peretto

A vereadora Marilena Pereto pede instalação de redutor de velocidade (lombada) na Avenida ParideBissoli, em local próximo ao Campo de Bocha.

Em indicação enviada ao Executivo Municipal, ela afirma que no local informado os veículos trafegam em alta velocidade, inclusive há relatos de moradores da região de que estão ocorrendo ‘raxas’ de veículos no local.

Ela ressalta que trata-se de área residencial e comercial, sendo inclusive ponto de embarque e desembarque de estudantes e trabalhadores, com constante movimentação de pedestres, com alto risco de acontecimento de acidentes.

“A instalação do redutor de velocidade, visa inibir a obtenção de alta velocidade dos veículos que por ali trafegam, aumentando assim a segurança dos pedestres e motoristas, sendo então, medida de interesse municipal, razão pela qual Senhor Prefeito, seria de bom alvitre o acolhimento da presente sugestão”.