Câmara inaugura novo prédio sexta-feira, dia 02

01/12/2016 - Gerais

A Mesa Diretora da Câmara definiu a data para a inauguração da primeira etapa das obras do novo prédio, bem como os detalhes referentes à mudança para a nova estrutura. A inauguração será realizada na sexta-feira, dia 02 de dezembro, a partir das 19:30 horas, com a realização de uma Sessão Solene.

A última Sessão Ordinária dessa Legislatura será realizada no novo prédio, no dia 05 dezembro, encerrando os trabalhos parlamentares desse quadriênio 2013 a 2016.

No dia da inauguração, será detalhada a nova estrutura e realizada uma visita pelas novas instalações para que possam conhecer os detalhes da nova casa dos vereadores.

A nova casa

A obra foi realizada com recursos de repasse da Prefeitura Municipal.

A construção de um novo e adequado espaço para o melhor funcionamento e atendimento do Poder Legislativo Municipal, foi encarada como umas das prioridades por todos os Vereadores dessa Legislatura.

O prédio conta com acessibilidade total, uma das funcionalidades da nova estrutura, e é dotado de rampas de acesso, cadeiras especiais no plenário, e elevador para os pavimentos mais altos.

A Secretaria da Câmara está trabalhando para detalhar a sessão solene que marcará a inauguração da nova casa legislativa.