Câmara Municipal vai se chamar Luiza Tibério

06/12/2016 - Gerais

O vereador e presidente da Câmara Municipal de Itajobi, Toninho Chefe (PR), propôs na sessão Legislativa do último dia 05, segunda-feira, que o prédio da Câmara Municipal de Itajobi seja denominado Luiza Tibério.

Chefe destacou que a homenagem se faz merecedora em virtude do novo prédio estar construído em uma área que pertencia a família Tibério.

“Nada mais justo do que denominar o novo prédio da Câmara Municipal, que é a Casa do Povo, com o nome de uma pessoa que foi um dos símbolos de humildade em Itajobi”, disse o presidente, ao destacar que a propositura não é uma propositura eleitoreira, mas sim uma propositura de merecimento. “Esta é uma proposta que não é eleitoreira, mas sim uma proposta que tem como objetivo homenagear uma pessoa do povo com seu nome no que será para sempre a Casa do Povo em Itajobi”.

A propositura recebeu o apoio de todos os vereadores e será transformada em um projeto de lei para que seja aprovado em sessão plenária.