Em recesso Câmara realiza 1ª Sessão Extraordinária da nova Legislatura

Gerais

Para abrir credito adicional e incluir no Orçamento de 2017 as verbas para a realização das obras deixadas em andamento pela administração anterior.

No total serão analisados, discutidos e votados onze projetos de Lei que representam quase R$ 13,5 milhões em recursos do Governo do Estadual e Federal para ser investidos em obras já em andamento e para ser iniciadas.

Por entender que o assunto é de extrema relevância para a população de Itajobi, o Presidente da Casa de Leis, Sidiomar Ujaque, o Paquinho, convocou para hoje, dia 19 de janeiro, a partir das 18:00 horas, todos os nove vereadores para a 1ª Sessão Extraordinária dessa nova Legislatura.

Confira a Ordem do dia - Discussão Única

1 -  Projeto de Lei autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente no valor de R$ 11.102.336,97 (onze milhões, cento e dois mil, trezentos e trinta e seis reais e noventa e sete centavos), para continuidade da construção das 141 unidades habitacionais pela CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano.

2 - Projeto de Lei autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), para recuperação da rodovia vicinal Itajobi-Roberto.

3 - Projeto de Lei autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente no valor de R$ 940.091,23 (novecentos e quarenta mil noventa e um reais e vinte e três centavos), para continuidade de construção de uma creche equipada e mobiliada.

4 - Projeto de lei autoriza abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente no valor de R$ 15.449,03 (quinze mil quatrocentos e quarenta e nove reais e três centavos), destinado ao recape asfáltico de ruas da cidade.

5 - Projeto de Lei autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente no valor de R$ 70.308,39 (setenta mil trezentos e oito reais e trinta e nove centavos), para o término da construção da ponte do bairro Acapulco.

6 - Projeto de Lei autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente, por recursos de convênio, no valor de R$ 70.959,06 (setenta mil novecentos e cinquenta e nove reais e seis centavos), para a continuação da construção e ampliaçãod a Unidade Básica de Saúde no bairro Jardim das Acácias.

7 - Projeto de Lei autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente, por excesso de arrecadação, no valor de R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil oitocentos e cinquenta reais), para o recape de trechos das ruas Pedro de Toledo, Lauro Sodré, São Paulo e Tristão Francisco Nantes.

8 - Projeto de Lei autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente, por excesso de arrecadação, no valor de R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil oitocentos e cinquenta reais), para o recape de trechos das ruas Cincinato Braga, Prudente de Moraes, Rio Branco e João Antônio Carneiro e Joaquim Cândido de Moraes.

9 - Projeto de Lei autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente, por excesso de arrecadação, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), recape de trechos das ruas Palmeiras, Sete de Setembro e Juvêncio Santana, no distrito de Nova Cardoso.

10 - Projeto de Lei autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente, por excesso de arrecadação, no valor de R$ 243.750,00 (duzentos e quarenta e três mil setecentos e cinquenta reais), para construção de Pista de Skate e Campo de Futebol de Areia.

11 - Projeto de Lei autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento corrente, por recursos de convênio, no valor de R$ 17.710,82 (dezessete mil setecentos e dez reais e oitenta e dois centavos), para a finalização de construção de uma unidade Polo de Academia Popular.