Vereadores de Itajobi definem a composição das Comissões Temáticas

03/02/2017 - Gerais

Os vereadores de Itajobi, por convocação do presidente da Câmara, Sidiomar Ujaque, o Paquinho, definiram no final da tarde da última quarta-feira, dia 01, as comissões temáticas responsáveis pela avaliação dos projetos de lei em tramitação no Legislativo de Itajobi. A análise feita pelos membros das comissões acontece sempre antes das votações das proposituras serem levadas ao plenário para discussão e votação.

A Comissão de Legislação, Justiça e Redação será presidida pelo vereador Marquinho Advogado, tendo como vice a vereadora Catiane Dentista e como membro o Pastor Pascoal.

A comissão de Economia, Finanças e Orçamento será presidida pelo vereador Clodovil Aissa, tendo como vice o vereador Marquinhos Advogado e membro o vereador Francis Bortolazo.

A comissão de Urbanismo, Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente, será presidida pelo vereador Pastor Pascoal, tendo como vice a vereadora Rosangela Gomes e como membro a vereadora Catiane Dentista.

A comissão de Educação, Saúde, Assistência Social e Esportes, será presidida pela vereadora Rosangela Gomes, tendo como vice o vereador Pastor Pascoal e como membro o vereador Francis Bortolazo.

A comissão de Direitos Humanos, Defesa e Cidadania e Segurança Pública, será presidida pela vereadora Catiane Dentista, tendo como vice a vereadora Rosangela Gomes e como membro o vereador Pastor Pascoal.

A comissão de Ética e Decoro Parlamentar, será presidida pelo vereador Marquinho Advogado, tendo como vice a vereadora Catiane Dentista e como membro o vereador Francis Bortolazo.

A corregedoria da Câmara ficou com o vereador Clodovil Aissa de titular e o vereador Marquinho advogado como suplente.

A Câmara de Itajobi realiza na segunda feira, dia 06, a primeira sessão Ordinária Legislativa dessa nova legislatura.